Ultima atualização 16 de maio

Yasuda Marítima participa do 7° Simpósio Paranaense de Seguros

Executivos da companhia participarão de painéis que vão abordar as áreas de Vida e Benefícios e RE

Yasuda Marítima participa do 7° Simpósio Paranaense de Seguros

A Yasuda Marítima participa do 7° Simpósio Paranaense de Seguros, que será promovido pelo Sincor-PR em Curitiba (PR) entre os dias 18 e 20 de maio. Na oportunidade, a equipe da companhia vai receber os participantes em seu stand com o objetivo de estimular interações e aprimorar as relações de mercado entre corretores e seguradores.

Os executivos da seguradora também participarão de vários dos eventos que integram o simpósio. O Chief Underwritting Officer (CUO), Farid Eid Filho, e o diretor regional responsável pela Região Sul, Alberto Muller, estarão entre as autoridades e representantes do mercado presentes na solenidade de abertura. Além disso, dois outros executivos contribuem participando entre os debatedores dos painéis no dia 20. O diretor de produto Vida, Edglei Faria Monteiro integra os profissionais do Painel 1 – Vida e Benefícios, que acontece a partir das 14h45. Já o gerente da filial Curitiba, Rosimário Pacheco, sobe ao palco às 16:45 para contribuir com o Painel 2 – Ramos Elementares.

“A Yasuda Marítima vem trazendo uma série de novidades para o mercado, haja visto os recentes lançamentos de produtos. Participamos do simpósio todo ano, dada a relevância do evento. Mas considero que, nesse ano, nossa participação se faz imprescindível, já que vamos ter oportunidade de encontrar todos os nossos parceiros, nos atualizar sobre suas demandas, apresentar nossas soluções e bater um papo sobre o mercado e as oportunidades que surgem no momento atual”, diz Muller.

A expectativa é de que mais de 500 corretores de seguros e securitários compareçam ao evento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock