Ultima atualização 17 de maio

Tokio Marine apoia 7º Simpósio Paranaense de Seguros

Evento será promovido pelo Sincor-PR entre os dias 18 e 20 de maio, em Curitiba
Rogério Spezia
Rogério Spezia

A Tokio Marine patrocina o 7º Simpósio Paranaense de Seguros. Promovido pelo Sincor-PR, o evento será realizado entre os dias 18 e 20 de maio em Curitiba. Nesta edição, além de estreitar o relacionamento e receber os parceiros de negócios em seu estande, a companhia terá dois representantes em painéis do Congresso: no dia 20, o superintendente comercial nacional Vida, Marcos Kobayashi, participa da discussão sobre Vida e Benefícios; e a gerente executiva da sucursal Londrina, Viviane Magalhães, estará na plenária sobre Ramos Elementares.

“Temos uma atuação bastante sólida no estado do Paraná e fazemos questão de prestigiar este que é um evento muito importante para fortalecer o relacionamento e aumentar a exposição da marca Tokio Marine na região”, afirma o superintendente comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.

Além de Spezia e dos profissionais que estarão nos painéis, o diretor executivo Comercial, Valmir Rodrigues; o diretor comercial nacional Varejo, João Luiz de Lima; e as equipes comerciais e de Vida da empresa das sucursais Curitiba, Londrina e Cascavel vão prestigiar o Simpósio.

A expectativa da organização é receber cerca de 500 pessoas, entre corretores de seguros e securitários, que devem participar de debates, palestras e talk-show com personalidades do mercado segurador.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock