Ultima atualização 31 de maio

SulAmérica patrocina curso em parceria com o Sindimóveis-SC

SulAmérica foi patrocinadora do Curso de Neuromarketing Aplicado a Vendas, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina

residência fechadura

A SulAmérica foi patrocinadora do Curso de Neuromarketing Aplicado a Vendas, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Sindimóveis-SC), no dia 18 de maio, em Blumenau.
O evento contou com cerca de 180 participantes, entre corretores de imóveis e operadores de imobiliárias, que assistiram à palestra de Guilherme Machado, coach e mestrando em Neuromarketing, que deu dicas de como ter sucesso em mercados competitivos a partir da compreensão dos processos de decisão dos clientes.
O curso atraiu o interesse dos corretores presentes, que puderam aprender técnicas para alavancar seus negócios. Na ocasião, o gerente da filial de Blumenau, Rodrigo Chavantes, apresentou a companhia e ressaltou a atuação da seguradora em diferentes segmentos. “Tivemos a oportunidade de mostrar como o nosso produto pode facilitar o dia a dia das imobiliárias, com destaque para o título de capitalização, reforçando as vantagens e diferenciais do Garantia de Aluguel como uma solução completa e segura para as imobiliárias, os locadores e os locatários”, afirmou Chavantes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock