Ultima atualização 31 de maio

Centro de Pesquisa e Economia do Seguro ganha site

Novo ambiente visa estreitar comunicação com academia

Centro de Pesquisa e Economia do Seguro ganha site

O Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), da Escola Nacional de Seguros, lançou portal próprio. O novo espaço abriga um amplo banco de dados e os interessados podem baixar artigos sobre temas relevantes, candidatar-se a bolsas de estudo no Brasil e exterior e conferir novidades. Lá também é possível inscrever-se em eventos, como o seminário sobre a Lei do Desmonte, organizado pela Fenacor.

As informações estão disponíveis nas línguas portuguesa e inglesa.

“Queremos nos tornar um núcleo de referência em pesquisas relacionadas ao nosso mercado, estimulando a disseminação e o intercâmbio de conhecimento para além de limites territoriais. O novo portal é uma importante contribuição nesse sentido, uma vez que favorece a comunicação com a comunidade acadêmica nacional e internacional”, avalia Natália Oliveira, coordenadora do CPES.

O CPES foi criado há dois anos e visa o desenvolvimento da indústria do seguro, por meio de programas educacionais, apoio a pesquisas técnicas, publicação de vasta gama de títulos e organização de seminários e conferências. Ele também é membro da International Insurance Society, organização que reúne trabalhos sobre o mercado de seguros de mais de 100 países, e do Thought Center, da International Insurance Society.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock