Ultima atualização 16 de maio

Porto Seguro Vida e Previdência apoia Stadium Marathon

Evento acontecerá em 29 de maio e os corredores passarão pelos principais estádios de futebol de Curitiba

Pelo quarto ano consecutivo, o Porto Seguro Vida e Previdência é um dos parceiros da Stadium Marathon. O evento, que une corrida, futebol e turismo, acontecerá no dia 29 de maio e os interessados podem optar por duas distâncias: de 5 quilômetros para os iniciantes e de 11 quilômetros para os mais experientes. Na segunda opção, os corredores passarão pelos três estádios da cidade (Arena da Baixada, Vila Capanema e Couto Pereira). Já na primeira, passarão por dois estádios (Arena da Baixada e Vila Capanema).

A largada acontecerá às 7h30, no Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema). Os kits dos participantes podem ser retirados nos dias 27 e 28 de maio, das 10h às 20h, na Loja Daju (Rua Basílio Itiberê, 3279 – Água Verde, Curitiba). O evento é realizado pela iRun, empresa especializada em organizar corridas temáticas.

Segundo Fernanda Pasquarelli, superintendente de Vida e Previdência da Porto Seguro, a companhia investe constantemente em eventos esportivos com o intuito de promover hábitos mais saudáveis e qualidade de vida. “O esporte, assim como o seguro de vida, são ótimas formas de se cuidar e, assim, desfrutar os bons momentos da vida com tranquilidade”, compara a executiva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock