Porto Seguro Transportes

A Porto Seguro Transportes anunciou seu novo sistema que facilitará a comunicação de embarques de cargas para o segurado. Com um mecanismo automatizado e um visual mais moderno e interativo, o AverbePorto foi criado com para tornar o processo mais simples, agilizando a averbação e facilitando o dia a dia de quem contrata o seguro de transporte.

Com o novo sistema, basta o cliente disponibilizar os arquivos em XML dos documentos fiscais das viagens, já validados pela Secretaria Estadual da Fazenda, para que a seguradora capte as informações necessárias para a geração da averbação e do faturamento. O sistema ainda permite a disponibilização dos arquivos via e-mail, FTP (Protocolo de Transferência de Arquivos) ou web service.

“Facilitar o dia a dia de nossos clientes e corretores é uma de nossas principais metas e foi com esse intuito que lançamos o AverbePorto. Com a novidade, o segurado terá mais facilidade e simplicidade na integração com o sistema de averbação, diminuindo assim possíveis custos para o segurado, garantindo mais segurança na integridade das informações e agilidade na comunicação dos embarques”, declara Rose Matos, gerente da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta