Ultima atualização 02 de maio

Porto Seguro Transportes apresenta novo sistema de averbação

Ferramenta visa agilizar a averbação e facilitar o dia a dia de quem contrata o seguro de transporte

Porto Seguro Transportes

A Porto Seguro Transportes anunciou seu novo sistema que facilitará a comunicação de embarques de cargas para o segurado. Com um mecanismo automatizado e um visual mais moderno e interativo, o AverbePorto foi criado com para tornar o processo mais simples, agilizando a averbação e facilitando o dia a dia de quem contrata o seguro de transporte.

Com o novo sistema, basta o cliente disponibilizar os arquivos em XML dos documentos fiscais das viagens, já validados pela Secretaria Estadual da Fazenda, para que a seguradora capte as informações necessárias para a geração da averbação e do faturamento. O sistema ainda permite a disponibilização dos arquivos via e-mail, FTP (Protocolo de Transferência de Arquivos) ou web service.

“Facilitar o dia a dia de nossos clientes e corretores é uma de nossas principais metas e foi com esse intuito que lançamos o AverbePorto. Com a novidade, o segurado terá mais facilidade e simplicidade na integração com o sistema de averbação, diminuindo assim possíveis custos para o segurado, garantindo mais segurança na integridade das informações e agilidade na comunicação dos embarques”, declara Rose Matos, gerente da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock