Ultima atualização 30 de maio

O que é viver bem nas cidades brasileiras?

Yasuda Marítima lança novo vídeo com depoimentos de pessoas sobre o que há de melhor no lugar em que vivem ou nasceram

O que é viver bem nas cidades brasileiras

A Yasuda Marítima publicou um novo vídeo com depoimentos das pessoas nas ruas sobre o que há de melhor no lugar em que vivem ou nasceram. O conteúdo faz parte da campanha Viver Bem Em, lançada em março pela companhia, que convida o público a compartilhar o amor pela cidade e inspirar outras pessoas a viverem melhor.

Nas entrevistas, as pessoas contam aspectos positivos de cidades como Aparecida de Goiânia (GO), Amparo (SP), Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Boituva (SP), Bragança Paulista (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP).

Desde o lançamento, a ação já compartilhou a visão de brasileiros sobre as mais variadas cidades do Brasil. Até mesmo de pessoas que atualmente moram fora do País tiveram seu amor pela cidade em que vivem transformado em post no Facebook da companhia.

Para participar, os interessados devem enviar para o email [email protected] uma frase, foto ou vídeo com breve descrição do que é, sob sua ótica, Viver Bem Em. Todos os exemplos são publicados nas redes sociais da seguradora.

A campanha foi criada pela RMA Comunicação, a partir do Bom Te Ver Bem!, conceito que desde 2012 orienta as ações da empresa por meio de um novo ciclo de comunicação com o consumidor, no qual passou a defender uma “causa”, estimulando atitudes positivas que propiciem qualidade de vida.

Confira o vídeo:

 

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock