Ultima atualização 02 de maio

Curitiba é sede de Seminário de RH da Mercer Marsh Benefícios

Evento da Mercer Marsh reunirá profissionais de RH de empresas locais para apresentar pesquisas com estratégias de retenção de talentos e controle de custos

negócios e conexões

A Mercer Marsh Benefícios promove no dia 17 de maio, em Curitiba, o Seminário de Recursos Humanos (RH). O evento reunirá executivos de RH de empresas locais e terá a apresentação dos resultados de diversas pesquisas da companhia: Gestão de Benefício, Diversidade de Gênero e Remuneração

A pesquisa de Gestão de Benefícios traz o mapa de melhores práticas, tendências e posicionamento do mercado brasileiro de benefícios, incluindo aspectos legais, estratégicos e financeiros. O estudo foi realizado com 513 companhias que empregam 1,2 milhão de colaboradores.

A pesquisa de Diversidade de Gênero, por sua vez, analisa as condições no ambiente de trabalho e foca na questão da permanência das mulheres empresas, que precisam equilibrar os múltiplos papéis de sua vida pessoal ao longo de sua trajetória profissional. Já a pesquisa de Remuneração (TRS) aponta tendências e informações abrangentes sobre remuneração e benefícios com base em dados amplos de posições do mercado geral. A TRS ocorre anualmente na América Latina, em mais de 20 países e globalmente em mais de 120 mercados.

De acordo com Eduardo Marchiori, diretor da Mercer Marsh Benefícios, os gestores de RH das empresas locais têm o desafio diário de rever as suas políticas de gestão de benefícios e saúde. “Nossos estudos trazem insights para ajudá-los em suas estratégias de retenção de talentos e controle de custos. O seminário de RH e as pesquisas de benefícios e remuneração são referências no mercado para discussões de alto nível de temas da atualidade ligados a gestão de pessoas e também uma oportunidade para networking entre os profissionais da área”, diz.

 

Seminário de RH

Hotel Four Points
Horário: Das 08:30 às 13:00
Av. Sete de Setembro, 421
Batel, Curitiba – Paraná

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock