Ultima atualização 23 de maio

Comunicado de Falecimento

Sincor-SP divulgou nota oficial lamentando o falecimento da colaboradora Iara Ferraiol, que atuou na entidade por 30 anos

luto

O Sincor-SP divulgou na tarde desta segunda-feira, 23, comunicado oficial com nota de falecimento de Iara Ferraiol, que por mais de 30 anos fez parte do quadro de colaboradores da entidade, conforme segue:

“Iara fez história à frente do departamento de eventos desde a gestão do ex-presidente do Sincor-SP, Wolfgan Stefan Siebner, passando por todas as demais gestões.

A profissional criou e estruturou a área, sendo organizadora do Conec (Congresso de Corretores de Seguros) desde a sua fundação, em 1982, vendo o crescimento do evento até a fase atual, quando se tornou o maior congresso para corretores de seguros do mundo.

Iara adorava o que fazia, a dinâmica e atropelos típicos dos eventos – cuidando dos detalhes com capricho e refinamento – , com total dedicação ao Sincor-SP e aos corretores de seguros.

O Sindicato se solidariza com os familiares e amigos”

O velório de Iara Ferraiol acontece nesta segunda-feira, 23, no cemitério do Araçá, das 13h às 21h, localizado na Av. Dr. Arnaldo, 666 – Cerqueira César, São Paulo – SP.
Na sequência, o corpo seguirá para o crematório da Vila Alpina, na Av. Francisco Falconi, 437 – Jardim Avelino, São Paulo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock