BB Seguros patrocina turnê da Orquestra Nacional de Santa Cecilia

Depois de passar pela Europa, China e Japão, chega a São Paulo a Orchestra dell’Accademia Nazionale di Santa Cecilia. Apresentando-se dentro da Temporada da Cultura Artística, o grupo dirigido pelo Maestro Antonio Pappano abre em solo brasileiro a turnê sulamericana que tem como próximo destino a cidade de Buenos Aires (Argentina).

A turnê conta com o apoio do BB Seguros, do Grupo BB e Mapfre. As apresentações ocorrem nos dias 7 e 8 de maio, na Sala São Paulo, onde a orquestra volta a se apresentar depois de 12 anos. “Em linha com a nossa estratégia cultural, apoiamos iniciativas que tenham sentido e relevância para a história do nosso país e sejam capazes de disseminar informação e cultura para a sociedade, oferecendo aos diversos públicos a socialização do conhecimento, além de democratizar o acesso à literatura, artes plásticas e música”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing da companhia.

“Os concertos da Orquestra Nacional de Santa Cecilia são a mais pura expressão de arte de primeiríssima qualidade. Fazer parte do movimento que permite a exposição desses artistas é uma grande realização para o Grupo, que tem no estímulo a esse tipo de iniciativa um valor fundamental”, afirma Benedito Dias, diretor geral comercial da Rede BB, do Grupo BB e Mapfre.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta