Ultima atualização 24 de maio

BB e Mapfre é premiado pelo Great Place to Work

Companhia foi eleita como uma das 25 melhores multinacionais para Trabalhar da América Latina

BB e Mapfre é premiado pelo Great Place to Work

O Grupo BB e Mapfre foi premiado pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina. A entrega do prêmio ocorreu no dia 19 de maio, durante cerimônia no México.

A premiação contemplou cem empresas, divididas em três categorias: “25 Melhores – Acima de 500 Colaboradores”; “50 Melhores – 50 a 500 Colaboradores” e “25 Melhores Multinacionais”.

O Grupo concorreu na categoria “25 Melhores Multinacionais” e figurou na 23º posição, entre as 3.500 empresas participantes. “Estar mais uma vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar na América é, sem dúvida, motivo de muito orgulho e uma importante indicação de que as práticas adotadas pelo Grupo se mantêm alinhadas com os mais altos critérios internacionais. Além disso, evidencia que as atitudes cotidianas para a construção de um bom clima organizacional, aliadas a condições de trabalho que proporcionam qualidade de vida e o engajamento dos nossos colaboradores, são os ingredientes certos para nosso crescimento constante e sustentável”, explica Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos da companhia.

As empresas vencedoras foram avaliadas em cinco critérios, que englobam camaradagem, respeito, orgulho, imparcialidade e credibilidade. O estudo para a seleção das companhias campeãs contemplou a opinião dos colaboradores e as políticas de gestão das companhias.

Além de ser premiado pelo segundo ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina, o Grupo também está no ranking nacional do Great Place to Work, que avalia as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock