BB e Mapfre é premiado pelo Great Place to Work

O Grupo BB e Mapfre foi premiado pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina. A entrega do prêmio ocorreu no dia 19 de maio, durante cerimônia no México.

A premiação contemplou cem empresas, divididas em três categorias: “25 Melhores – Acima de 500 Colaboradores”; “50 Melhores – 50 a 500 Colaboradores” e “25 Melhores Multinacionais”.

O Grupo concorreu na categoria “25 Melhores Multinacionais” e figurou na 23º posição, entre as 3.500 empresas participantes. “Estar mais uma vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar na América é, sem dúvida, motivo de muito orgulho e uma importante indicação de que as práticas adotadas pelo Grupo se mantêm alinhadas com os mais altos critérios internacionais. Além disso, evidencia que as atitudes cotidianas para a construção de um bom clima organizacional, aliadas a condições de trabalho que proporcionam qualidade de vida e o engajamento dos nossos colaboradores, são os ingredientes certos para nosso crescimento constante e sustentável”, explica Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos da companhia.

As empresas vencedoras foram avaliadas em cinco critérios, que englobam camaradagem, respeito, orgulho, imparcialidade e credibilidade. O estudo para a seleção das companhias campeãs contemplou a opinião dos colaboradores e as políticas de gestão das companhias.

Além de ser premiado pelo segundo ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina, o Grupo também está no ranking nacional do Great Place to Work, que avalia as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta