Allianz abre filial em João Pessoa

A Allianz inaugura hoje (5) sua 60ª filial. Localizada em João Pessoa, a unidade servirá toda a Paraíba e terá apoio comercial em Campina Grande, segunda cidade mais populosa do Estado e com Produto Interno Bruto (PIB) que só fica atrás da capital, entre os municípios paraibanos.

A atuação da empresa no Estado terá como foco o seguro de automóvel. Além de figurar como a principal linha de negócio da seguradora, a frota de veículos da Paraíba ultrapassou a marca de um milhão de unidades em 2015, quase o triplo de dez anos atrás. Baseada no faturamento da construção civil de quase R$ 2 bilhões no ano passado, só em João Pessoa, a empresa ainda apostará nas carteiras de condomínio, residência e empresas. A seguradora ainda trabalhará seus produtos de vida e transportes.

Entre 2015 e 2016, a seguradora inaugurou seis escritórios, sendo o Nordeste a região que recebeu o maior número de unidades. No segundo semestre do ano passado, entraram em funcionamento as operações de Teresina e Aracaju e, na semana passada, a de São Luís. Assim, a Allianz passou a somar oito filiais no Nordeste.

A filial João Pessoa está localizada na Avenida Barão de Mamanguape, 169, loja 104 – Torre

L.S.
Revista Apólice

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta