Ultima atualização 15 de abril

XL Catlin anuncia Philippe Gouraud como head de estratégias

Gouraud terá a missão de conduzir soluções de seguro relevantes e inovadoras para seus clientes e corretores

Philippe Gouraud, da XL Catlin

A XL Catlin anunciou Philippe Gouraud como head de Estratégia para clientes e gestão de corretores de seus segmentos de seguros em Londres. O executivo irá se reportar a Kelly Lyles, Chief Regional Officer da companhia.

Gouraud terá a missão de conduzir soluções de seguro relevantes e inovadoras para seus clientes e corretores. Juntamente com todos os aspectos de gerenciamento da área, o executivo ajudará especificamente a conduzir melhor serviços de Programas Globais.

“Conforme a tecnologia continua a moldar e mudar o mundo dos negócios, ter um diálogo próximo com nossos clientes e corretores é crucial para nossa habilidade de responder às necessidades de seus riscos em evolução. Nesse novo papel estratégico criado, nós esperamos que Philippe alinhe nosso processo de subscrição e capacidades de serviços para as demandas atuais e futuras do mercado. Sua função inclui ter certeza de que nossos clientes podem ser beneficiados com a amplitude de nossos programas e capacidades de serviços, alavancando nossa rede”, afirmou Kelly.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock