Ultima atualização 15 de abril

Workshop debate estrutura de gestão de riscos em empresas de seguros

Evento abordará a obrigação da organização da estrutura de gestão de riscos estabelecida pela Circular Susep 521/2015

Workshop debate estrutura de gestão de riscos em empresas de seguros

Conforme estabelece a Circular Susep 521/2015, até o final deste ano as empresas de seguros deverão definir um cronograma de implantação da estrutura de gestão de riscos e nomear seus gestores de riscos. Até o final de 2017, a estrutura de gestão de riscos deverá estar completamente implantada.

Assizio Oliveira, presidente da Comissão de Controles Internos da CNseg, aconselha a não deixar as providências de planejamento e de implantação para a última hora. “A preparação, desde já, de um projeto de estrutura de gestão de riscos, com ações coordenadas e sinérgicas, distribuídas em um planejamento bem elaborado, coloca a seguradora em situação confortável, evitando correrias e improvisações inconvenientes”, diz ele.

O executivo participará do evento “Estrutura de Gestão de Riscos – Circular Susep 521/2015”. Além de destacar as origens, os conceitos e os aspectos obrigatórios da circular, na ocasião Oliveira vai debater o tema com Phelipe Linhares, sócio da KPMG na área de Financial Risk Management; e com Rafael Kozma, gestor da área de riscos do Grupo Porto Seguro, em um painel coordenado por Alexandre Leal, superintendente Executivo Técnico da CNseg. O evento será realizado pela Editora Roncarati no dia 27 de abril, no auditório da KPMG.

O investimento é de R$ 650, sendo que clientes da Editora Roncarati têm 10% de desconto. As inscrições devem ser realizadas neste link. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3073-0106.

Serviço

Workshop “Estrutura de Gestão de Riscos – Circular Susep 521/2015”

Data: 27 de abril, das 8h às 13h
Local: Auditório da KPMG (Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105, Torre A, 6º andar – Chácara Santo Antonio, SP)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock