Ultima atualização 18 de abril

Tokio Marine celebra relacionamento com corretores e assessorias

Parceiros de negócios participaram do XV Encontro de Corretores Diamante, na África do Sul
Tokio Marine celebra relacionamento com corretores e assessorias
Corretores, assessorias e executivos na Table Mountain. Foto: Hara Fotógrafo

A Tokio Marine reforçou a importância do relacionamento com seus parceiros de negócios durante o XV Encontro de Corretores Diamante. O evento teve como tema “Diamantes Africanos” e reuniu 170 convidados entre corretores, assessorias, estipulantes e executivos da companhia de 10 e 17 de abril, na Cidade do Cabo (África do Sul).

“Vivemos momentos inesquecíveis em uma edição que ficará na história da Tokio Marine. Reforçamos a importância da aliança com os nossos Parceiros e celebramos os excelentes resultados obtidos em 2015 em uma semana marcada por lindas paisagens e atrações especialmente escolhidas para proporcionar o melhor da cultura africana”, celebra o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues.

Além de almoços e jantares, a programação incluiu passeios exclusivos. Os convidados fizeram uma visita ao Cabo da Boa Esperança, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, à ‘praia dos pinguins’ em Boulders Beach e à Table Moutain, considerada um das novas sete maravilhas naturais do mundo, de onde é possível ter uma incrível vista de toda Cidade do Cabo. Em uma área reservada na montanha, foi servido um coquetel. Para conhecer a selva africana, os corretores e assessorias Diamante estiveram no Áquila Safari, uma reserva com dez mil hectares que abriga as cinco principais “lendas” do deserto: leões, elefantes, hipopótamos, rinocerontes e zebras.

Outros destaques da programação foram as visitas à Val de Vie, onde assistiram uma partida de polo entre dois dos principais times da África do Sul, e à vinícola Waterford Wine Estate, para degustação de vinhos com chocolates especiais. Para o último dia do encontro, a seguradora preparou um passeio de helicóptero sobre a Cidade do Cabo.

À noite, após a cerimônia de premiação, os parceiros de negócios assistiram a um show com os “Poetas do Rock”, conhecidos da cena cover brasileira. O trio composto por Valério Cazuza, Guilherme Lemos e Ayrton Ramos relembraram Cazuza, Renato Russo e Raul Seixas. No final da premiação, os convidados curtiram também a participação do cover de Tim Maia.

“Cada detalhe do XV Encontro de Corretores Diamante foi planejado pela Tokio Marine com muito carinho e respeito para valorizar o trabalho e a dedicação dos Corretores e Assessorias”, afirma Rodrigues.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock