Ultima atualização 15 de abril

SulAmérica é eleita empresa do ano entre as melhores em Cidadania Corporativa

Lista é desenvolvida pelo grupo Gestão RH

SulAmérica é eleita empresa do ano entre as melhores em Cidadania Corporativa

A SulAmérica foi eleita a empresa do ano na lista das 100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2016, desenvolvida pelo grupo Gestão RH.

Além do prêmio recebido, a companhia ganhou destaque no pilar Ética e Relacionamento com os Stakeholders, que aborda a ética e a relação com fornecedores, clientes, consumidores, entre outros. Para compor a lista das cem melhores empresas, a pesquisa também considerou os pilares Qualidade de Vida no Trabalho, Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental e Diversidade e Inclusão Social.

Tomás Carmona

O evento de certificação e premiação aconteceu no dia 31 de março e contou com a presença do superintendente de sustentabilidade da seguradora, Tomás Carmona, que recebeu o troféu em nome da companhia. “Esse reconhecimento reforça o compromisso da SulAmérica na integração dos aspectos socioambientais na governança e estratégia de negócios. Buscamos manter um relacionamento transparente com nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e segurados, valorizando a importância do diálogo e engajamento”, afirmou o executivo, na ocasião.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock