Ultima atualização 12 de abril

SulAmérica comemora sucesso com corretores vencedores de campanha

Programa de Reconhecimento ao Corretor, versão 2015, levou parceiros a resort na Bahia

A SulAmérica realizou na última semana a premiação nacional da edição 2015 do PRA Super Campeões, levando 190 corretores de todo o Brasil e seus acompanhantes para o Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, Bahia.

Os convidados foram recepcionados pelos executivos da seguradora, tendo à frente a equipe comercial. “O corretor é a razão das ações e do desenvolvimento da SulAmérica. Para nós, este é um momento de confraternização e celebração com nossos parceiros”, afirmou o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

Durante quatro dias, os convidados puderam aproveitar diversas atividades e eventos promovidos pela companhia, que neste ano deu um toque especial à viagem com a celebração dos seus 120 anos – com direito a bolo, brinde especial, shows e o sorteio de uma BMW 120, entre outras surpresas.

O presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti, parabenizou os vencedores do PRA Super Campeões 2015 e agradeceu pelo empenho dos participantes. “São 120 anos de parceria. Sempre acreditamos no corretor de seguros e com vocês continuamos construindo um caminho de sucesso”, declarou Larragoiti na abertura do evento.

Entre atividades de lazer e entretenimento, os participantes também puderam falar sobre oportunidades de novos negócios e os resultados junto à companhia. “Este é um ano de comemoração que acontece em um momento excelente. Temos apresentado números recordes, e isso é fruto do trabalho de uma equipe fantástica e do empenho e do talento dos nossos corretores parceiros”, afirmou o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO