A SulAmérica realizou na última semana a premiação nacional da edição 2015 do PRA Super Campeões, levando 190 corretores de todo o Brasil e seus acompanhantes para o Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, Bahia.

Os convidados foram recepcionados pelos executivos da seguradora, tendo à frente a equipe comercial. “O corretor é a razão das ações e do desenvolvimento da SulAmérica. Para nós, este é um momento de confraternização e celebração com nossos parceiros”, afirmou o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

Durante quatro dias, os convidados puderam aproveitar diversas atividades e eventos promovidos pela companhia, que neste ano deu um toque especial à viagem com a celebração dos seus 120 anos – com direito a bolo, brinde especial, shows e o sorteio de uma BMW 120, entre outras surpresas.

O presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti, parabenizou os vencedores do PRA Super Campeões 2015 e agradeceu pelo empenho dos participantes. “São 120 anos de parceria. Sempre acreditamos no corretor de seguros e com vocês continuamos construindo um caminho de sucesso”, declarou Larragoiti na abertura do evento.

Entre atividades de lazer e entretenimento, os participantes também puderam falar sobre oportunidades de novos negócios e os resultados junto à companhia. “Este é um ano de comemoração que acontece em um momento excelente. Temos apresentado números recordes, e isso é fruto do trabalho de uma equipe fantástica e do empenho e do talento dos nossos corretores parceiros”, afirmou o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta