Ultima atualização 18 de abril

SulAmérica apresenta portal para médicos

Novo site traz conteúdo técnico, artigos e funcionalidades exclusivas para atuais e potenciais médicos referenciados

SulAmérica apresenta portal para médicos

A SulAmérica apresenta um canal digital voltado exclusivamente para médicos e profissionais da saúde. O portal oferecerá conteúdo técnico e informativo sobre medicina e saúde, além de artigos, pesquisas sobre saúde populacional e diretrizes da companhia. O objetivo é incentivar o intercâmbio de conhecimento entre a equipe médica especializada da empresa e os atuais e potenciais médicos referenciados.

Além de conteúdo, o médico tem à disposição alguns serviços como consulta à rede de prestadores por meio de geolocalização, cadastro para recebimento de newsletters e acesso a informações sobre benefícios e descontos exclusivos que a companhia oferece para referenciados. Os profissionais de saúde também podem, por meio da plataforma, indicar pacientes para o Programa Saúde Ativa, conjunto de iniciativas de promoção à saúde e ao bem-estar. É possível ainda sinalizar interesse em ser um prestador.

“A SulAmérica tem como prioridade investirem iniciativas para o fortalecimento do relacionamento com prestadores médicos e este novo portal é mais uma ação nesse sentido. Queremos apoiar nossos parceiros na busca pela excelência na prática médica, contribuindo para o aprimoramento constante do atendimento aos segurados”, afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto da companhia, Maurício Lopes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock