Ultima atualização 01 de abril

SulAmérica apresenta novidades em seguro residencial

Produto ganha aumento em limite de contratação e reembolso e inspeção contra focos do mosquito Aedes aegypti

seguro residencial

O seguro residencial da SulAmérica ganhou uma série de aprimoramentos e benefícios adicionais. Uma das novidades é a inspeção gratuita para combater os possíveis focos de procriação do mosquito Aedes aegypti.

Os novos segurados que contratarem o plano superior do SulAmérica Residencial até o dia 21 de junho poderão contar com a visita de um profissional para inspecionar e, quando possível, realizar as adaptações para eliminar possíveis criadouros do inseto em casas e apartamentos. Eles também vão receber uma cartilha com orientações sobre os cuidados com a residência.

Considerando as necessidades dos clientes dos mais variados perfis, o produto também traz como novidades o aumento para R$ 10 milhões no limite de contratação da garantia de incêndio, explosão, queda de raios e tumulto para atender a imóveis de maior valor e a inclusão dos serviços de encanador e eletricista, os mais solicitados pelos clientes, gratuitamente na contratação do seguro.

Além disso, a rede de prestadores destes e de outros serviços oferecidos pela companhia foi ampliada para mais de 250 cidades. Nas regiões que não contam com profissionais credenciados, o segurado pode realizar o serviço de forma particular e solicitar o reembolso. Nesses casos, o limite de ressarcimento foi aumentado para todos os serviços.

“A SulAmérica vem expandindo sua base de clientes em todas as regiões do País e para os mais variados perfis. É parte da nossa estratégia oferecer serviços relevantes e que façam a diferença na vida do segurado onde quer que ele esteja”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da empresa, Eduardo Dal Ri.

O SulAmérica Residencial traz ainda um novo kit de boas-vindas. O material, que inclui guia, cartão e ímã com telefones de emergência, tem linguagem acessível, ilustrações sobre cada garantia e destaque para os benefícios do seguro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO