Ultima atualização 07 de abril

Sincor-SP divulga programação do XVII Conec

Evento acontece de 6 a 8 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi

Sincor-SP

O Sincor-SP definiu a programação do XVII Conec, que acontece de 6 a 8 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Em sintonia com o tema do evento, “Aprender, Empreender e Ser Corretor: o caminho seguro da distribuição”, o XVII Conec contará com três auditórios: Aprender, Empreender e Ser Corretor, nos quais serão apresentados palestras e fóruns voltados à discussão de questões relevantes ao setor de seguros e ao aprimoramento profissional da categoria.

Em paralelo ao evento acontecerá a Exposeg, a feira de negócios que reúne seguradoras e empresas relacionadas ao ramo. No local, os corretores de seguros poderão ter acesso direto às companhias, estabelecendo relacionamento com os executivos do mercado, além de tomar conhecimento de novos produtos e serviços.

A programação prevê também uma série de atividades e palestras para o público feminino. Para encerrar o encontro, além de um jantar, está programado um show com o cantor Michel Teló.

Para conferir a programação completa, acesse aqui.

Inscrições

O valor para o Congresso será reajustado a partir do dia 15 de abril. Por isso, o Sincor-SP alerta os corretores a fazerem as inscrições até a data.

As inscrições devem ser realizadas neste link.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO