Ultima atualização 04 de abril

OdontoPrev lança novos produtos da linha Bradesco Dental

Destinado ao mercado de pessoas físicas, planos serão comercializados para correntistas e divididos em duas categorias

OdontoPrev lança novos produtos da linha Bradesco Dental

A OdontoPrev lança quatro novos produtos da linha Bradesco Dental, destinado ao mercado de pessoas físicas. Segundo o diretor comercial do grupo, Carlos Rogoginsky, o segmento individual é um dos pilares estratégicos de crescimento da companhia e representa uma nova forma de atuação. “O lançamento de produtos para nichos específicos reforça nosso posicionamento como maior provedora de soluções odontológicas”, afirma o executivo.

Os novos planos serão comercializados para correntistas na rede de agências Bradesco e divididos em duas categorias: Bradesco Dental Exclusive, que oferece as modalidades Exclusive e Exclusive Plus; e Bradesco Dental Prime, nas versões Prime e Prime Plus.

Ainda de acordo com Rogoginsky, os produtos foram desenhados para atender a uma crescente demanda voltada para o cliente com um padrão de renda mais elevado, que tem exigências e necessidades próprias. Os planos buscam oferecer coberturas diferenciadas, com a vantagem de possibilitar a utilização de um dentista de sua preferência (livre escolha) e contar com um modelo de reembolso com valores diferenciados de acordo com o procedimento odontológico realizado.

Em todas as opções, o cliente possui uma rede credenciada que conta com mais de 25 mil cirurgiões-dentistas em todo o País, além do atendimento de urgência disponível 24 horas após a contratação, análise de 100% dos tratamentos, realizados pela equipe de Gestão de Qualidade, o que garante que todos os procedimentos são efetivados de acordo com os protocolos clínicos em vigor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock