Ultima atualização 18 de abril

Nova etapa do programa Porteiro Amigo do Idoso começa hoje

Aulas serão realizadas simultaneamente na cidade de São Paulo e Ribeirão Preto, em São Paulo

Nova etapa do programa Porteiro Amigo do Idoso começa hoje

Começam hoje (18) as primeiras turmas da nova etapa do programa “Porteiro Amigo do Idoso” no Estado de São Paulo. Iniciativa do Grupo Bradesco Seguros, o programa visa capacitar os profissionais que lidam diariamente com moradores longevos a oferecer soluções e cuidados adequados às suas necessidades.

Gratuitas, as aulas serão realizadas até o dia 20 de abril, entre 13h e 17h, simultaneamente, na cidade de São Paulo e Ribeirão Preto. A iniciativa já capacitou cerca de 450 porteiros na capital e mais de 600 no interior do Estado.

Esta é a primeira de uma série de 10 turmas – com até 25 alunos cada – que serão realizadas na cidade de São Paulo, até abril do ano que vem. Os interessados podem se inscrever nesta página. Em Ribeirão Preto, serão realizadas mais duas turmas este ano: entre os dias 23 e 25 de maio e de 21 a 23 de junho, sempre de 13h às 17h.

“O objetivo do programa é fazer com que os porteiros se tornem ainda mais amigos e possam entender o processo de envelhecimento em todos os seus aspectos. Com a extensão das aulas a novas cidades e bairros, o programa Porteiro Amigo do Idoso vem ganhando cada vez mais projeção. Esse investimento faz parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros com ações que incentivem a conquista da longevidade com qualidade de vida, saúde e bem-estar”, explica o diretor do Grupo Bradesco Seguros, Eugênio Velasques.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO