Ultima atualização 18 de abril

Lockton contrata Delvo Santiago para área de serviços atuariais

A consultoria de seguros Lockton acaba de inaugurar sua área de serviços atuariais que terá o comando de Delvo Santiago

Delvo Santiago_Executivo atuarial

A consultoria de seguros Lockton acaba de inaugurar sua área de serviços atuariais. Para comandar o novo departamento, contratou o executivo Delvo Santiago, que atua no mercado financeiro atuarial desde 1994. Sua experiência inclui o gerenciamento de diversos projetos voltados para fusões e aquisições, start-ups, retiradas de patrocínio, resseguros, criação de planos e atendimentos aos órgãos reguladores Susep, Previc e ANS.

Com conhecimento nas áreas de gestão de risco, pricing, auditoria e desenhos de produtos, Delvo será responsável por desenvolver soluções atuariais para as diferentes áreas de atuação da Lockton. Entre diversos outros serviços, prestará assessoria legislativa e técnica aos fundos de pensão e seus patrocinadores, atuará em auditorias independentes, elaboração de notas técnicas, estudos estatísticos, normas internacionais, cálculos de provisões técnicas e participará de processos de due diligence. “Esta iniciativa já havia sido planejada há algum tempo e agora achamos um profissional experiente e totalmente qualificado”, diz Tony Gusmão, CEO da companhia.

Bacharel em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Ceará e com MBA em Gestão Atuarial e Financeira pela Universidade de São Paulo, Delvo trabalhou em importantes seguradoras, em empresa de auditoria e em companhias nacionais e internacionais. “A sinergia entre as áreas de atuação aliada à experiência internacional da Lockton trarão uma agilidade e atendimento diferenciados aos nossos clientes” completa Delvo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO