Ultima atualização 26 de abril

Liberty Seguros promove campanha de voluntariado

Ações incentivam a incorporação de boas ações no cotidiano dos funcionários

Liberty Seguros promove campanha de voluntariado

A Liberty Seguros promove sua campanha de voluntariado, o Serve With Liberty, uma iniciativa global da Liberty Mutual que incentiva os funcionários a participar de ações de voluntariado. Entre os dias Até o dia abril 13 de maio, os funcionários da matriz e das filiais de todo o País participam de uma série de atividades promovidas pela companhia.

Entre as iniciativas estão a doação de sangue, que em São Paulo será organizada em parceria com o Hospital Sírio Libanês e acontecerá na matriz da seguradora. Os funcionários também podem contribuir com itens como alimentos não-perecíveis, roupas, sapatos, livros e recursos da nota fiscal paulista.

Será realizada ainda uma ação na biblioteca comunitária mantida pela ONG UNAS (União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região), que recentemente foi afetada pelas chuvas. Os voluntários realizarão um mutirão para pintura, organização do acervo e uma oficina de leitura para crianças.

Ainda em Heliópolis, acontecerá a iniciativa “Sai Zika”, com a distribuição de flyers para a comunidade, gravação de spots com dicas de prevenção para a rádio comunitária e interação com as crianças.

Já as filiais de todo o país selecionaram uma instituição local e identificaram suas necessidades para definir as ações de voluntariado.
Além de todas as ações promovidas, a companhia convida seus funcionários a compartilhar outras ações que eles já realizam, divulgando suas causas nas redes sociais com a #servewithlibertybr.

“Nossa missão é ajudar as pessoas a viver vidas mais seguras e tranquilas, por isso investimos tempo, recursos e estimulamos os nossos funcionários a colocar em prática, ações transformadoras e que façam diferença na sociedade, como a campanha de voluntariado”, diz Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros no Brasil. “Em 2016, o lema da iniciativa é ‘fazer juntos’, que é ao mesmo tempo um convite ao engajamento dos funcionários e uma demonstração do nosso compromisso com o fortalecimento da cultura do voluntariado na companhia”, finaliza o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO