Ultima atualização 25 de abril

Instituto Techmail participa de almoço do CCS-SP

O intuito do almoço do Clube de Corretores de Seguros de São Paulo foi apresentar o trabalho da empresa aos corretores e executivos presentes

livros4

No último dia 12 de abril o Instituto Techmail, que há quatro anos vem trabalhando na capacitação e formação de jovens aprendizes para o mercado segurador, foi convidado por Adevaldo Callegari, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) a participar do almoço realizado pela entidade.

“O propósito do instituto é qualificar jovens de escolas públicas para o mercado de seguros. O curso tem cerca de 180 horas/aula dividas em nove disciplinas, ao final do curso os alunos apresentam um TCC (Trabalho de Conclusão e Curso) que poderá abordar Seguro Residencial, Previdência, Seguro Automóvel, entre outros e por fim temos a formatura. Vale a pena ressaltar que os jovens formados pelo Instituto têm um diferencial que sempre é destacado pelos contratantes”, explica Ivan Macedo, executivo Comercial do Instituto.

O intuito do almoço foi apresentar o trabalho da empresa aos corretores e executivos presentes, estiveram presentes Luiz Fernando Pinto de Carvalho, que assumiu em janeiro deste ano o cargo de gestor e Ivan Macedo, comercial. Alguns membros do clube foram padrinhos de algumas turmas já formadas, entre eles Osmar Bertacini, Renato Gonçalves e Josafá Ferreira Primo que é o padrinho do Instituto.

“Gostaria de agradecer em nome do Instituto Techmail o convite feito pelo Clube dos Corretores de São Paulo, foi uma honra apresentar a todos esse projeto que auxilia o os jovens no aprendizado sobre mercado de seguros e na iniciação ao mercado de trabalho”, afirma Luiz Carvalho, gestor do Instituto Techmail

Assista o vídeo institucional: http://www.portal1.com.br/portal/institutotechmail/videos.129583064.html

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO