Ultima atualização 08 de abril

Faturamento da AzimuteMed cresce 30% em 2015

Bom desempenho é atribuído aos programas de saúde personalizados

Faturamento da AzimuteMed cresce em 2015

A AzimuteMed elevou em 30% seu faturamento em 2015, atingindo R$ 15 milhões. “O segmento de saúde suplementar precisa urgentemente que os serviços de saúde tenham uma utilização racional e que a população brasileira siga prescrições médicas e faça tratamentos corretamente. Isso otimiza custos de planos e aumenta a adesão e eficácia de medicamentos. É aí que está nosso sucesso”, explica Luciana Lauretti, enfermeira e sócia da operadora de saúde.

O bom desempenho é atribuído aos programas voltados ao paciente oferecidos pela empresa, contratados por companhias, planos de saúde ou seguradoras e laboratórios e que são focados no cuidado ao paciente. Eles informam, orientam e monitoram o indivíduo. Além de proporcionar adesão ao tratamento, recomendam cuidados e prevenção, contribuindo para a estabilidade da saúde e qualidade de vida – ações que trazem resultados para quem os contrata.

Para 2016, a AzimuteMed continuará seu plano de expansão e espera crescer 16%. Para isso, conta com investimentos em tecnologia, entre eles uma plataforma de telefonia inteligente e a aquisição de um servidor de alta capacidade, o que possibilitará aos seus profissionais atuar no modelo home office.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock