Ultima atualização 14 de abril

CNseg apoia 4º Seminário Direitos e Deveres do Consumidor de Seguros

Evento será realizado no dia 29 de abril, em Porto Alegre. Inscrições são gratuitas

CNseg apoia 4º Seminário Direitos e Deveres do Consumidor de Seguros

O Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) promove, com o apoio da CNseg, o 4º Seminário Direitos e Deveres do Consumidor de Seguros. O evento será realizado no dia 29 de abril, em Porto Alegre (RS).

Na ocasião, serão debatidos temas como a judicialização da saúde suplementar e a sustentabilidade do sistema, a capitalização e o direito do consumidor, as novidades regulatórias do seguro viagem e o recentemente aprovado seguro popular de automóveis.

A abertura do Seminário terá a participação do diretor geral executivo da CNseg, Marco Barros; e a palestra de abertura será ministrada pelo diretor de Pesquisas e Projetos do IDP e professor de Direito do Consumidor, Ricardo Morishita. Já a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, marcará presença no painel sobre saúde suplementar.

As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem entrar em contato com os organizadores pelo telefone (51) 3465-9086 ou pelo email [email protected].

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock