Ultima atualização 18 de abril

Chubb investe no bem-estar de colaboradores

Com o Programa Viver Bem, seguradora contempla ações voltadas à saúde e bem-estar ao longo do ano

Chubb investe no bem-estar de colaboradores

A Chubb desenvolve o programa Viver Bem com o objetivo de oferecer aos seus colaboradores a oportunidade de desenvolver hábitos que beneficiam a saúde física, mental e emocional. “Acreditamos que a criação de um ambiente favorável à prática de atividades físicas e hábitos saudáveis é uma forma de contribuir com o aprimoramento e evolução pessoal”, diz Carla Jacarini, diretora de Recursos Humanos da companhia.

A iniciativa contempla várias ações ao longo do ano e uma delas é a Semana da Saúde, que ocorreu entre os dias 11 e 15 de abril. No período, os profissionais da companhia assistiram a palestras e participaram de atividades em que foram estimulados a vivenciar um dia a dia mais saudável. Durante a semana, também foram distribuídos kits saudáveis com água mineral, frutas, barras de cereais, sucos integrais e outros itens. Os colaboradores também receberam massagens, brindes antiestresse e orientações quanto à postura correta durante as jornadas de trabalho. As atividades ainda promoveram o rastreamento para detecção precoce de enfermidades, possibilitando o tratamento imediato.

A Chubb incentiva o desenvolvimento completo de seus profissionais por meio de iniciativas voltadas à saúde e bem-estar. “Essa é mais uma forma que a Chubb encontrou de valorizar e reconhecer as pessoas que fazem a diferença no dia a dia da companhia”, observa Carla,afirmando que, desta maneira, os colaboradores podem desenvolver mais inteligência emocional, bem-estar, produtividade e motivação para a conquista de desafios e novas oportunidades.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO