Chubb investe no bem-estar de colaboradores

A Chubb desenvolve o programa Viver Bem com o objetivo de oferecer aos seus colaboradores a oportunidade de desenvolver hábitos que beneficiam a saúde física, mental e emocional. “Acreditamos que a criação de um ambiente favorável à prática de atividades físicas e hábitos saudáveis é uma forma de contribuir com o aprimoramento e evolução pessoal”, diz Carla Jacarini, diretora de Recursos Humanos da companhia.

A iniciativa contempla várias ações ao longo do ano e uma delas é a Semana da Saúde, que ocorreu entre os dias 11 e 15 de abril. No período, os profissionais da companhia assistiram a palestras e participaram de atividades em que foram estimulados a vivenciar um dia a dia mais saudável. Durante a semana, também foram distribuídos kits saudáveis com água mineral, frutas, barras de cereais, sucos integrais e outros itens. Os colaboradores também receberam massagens, brindes antiestresse e orientações quanto à postura correta durante as jornadas de trabalho. As atividades ainda promoveram o rastreamento para detecção precoce de enfermidades, possibilitando o tratamento imediato.

A Chubb incentiva o desenvolvimento completo de seus profissionais por meio de iniciativas voltadas à saúde e bem-estar. “Essa é mais uma forma que a Chubb encontrou de valorizar e reconhecer as pessoas que fazem a diferença no dia a dia da companhia”, observa Carla,afirmando que, desta maneira, os colaboradores podem desenvolver mais inteligência emocional, bem-estar, produtividade e motivação para a conquista de desafios e novas oportunidades.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta