Ultima atualização 05 de abril

Azul Seguros passa a aceitar novas opções de pagamento

Clientes poderão efetuar pagamento por meio dos cartões de crédito de outras administradoras das bandeiras Visa, Mastercard e Diners

Azul Seguros passa a aceitar novas opções de pagamento

A Azul Seguros passou a aceitar, em todo o Brasil, o pagamento de apólices por meio dos cartões de crédito de outras administradoras das bandeiras Visa, Mastercard e Diners. Com isso, os clientes poderão parcelar o seguro em até quatro vezes sem juros ou em até seis vezes com juros. A companhia também trabalha com as opções de pagamento por meio do cartão de crédito Porto Seguro, débito em conta corrente ou boleto bancário.

“Oferecer melhores condições e simplificar o pagamento do seguro Azul Auto vem de encontro ao compromisso da companhia em facilitar cada vez mais o dia a dia do cliente e também dos corretores, que podem contar com mais um diferencial para aumentar as suas vendas e garantir novos negócios. Com os novos meios de pagamento, o segurado passa a ter a possibilidade de parcelar sua apólice, de forma simples e segura e sem pesar no orçamento”, comenta o diretor da seguradora, Felipe Milagres.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock