Ultima atualização 08 de março

Tokio Marine tem alta de 27,5% no Centro-Oeste

Destaques foram os crescimentos das carteiras Residencial, Condomínio, Empresarial e Automóvel
Jean Brunetto
Jean Brunetto

A Tokio Marine registrou um desempenho 27,5% superior da Regional Centro-Oeste em 2015 em comparação com o ano anterior. Os destaques foram os crescimentos das carteiras residencial (111%); condomínio (47,3%); empresarial (42,9%) e automóvel (30%). A seguradora atua com cinco sucursais que atendem os Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal e do Tocantins, na região Norte do País.

“Investimos muito em tecnologia e em melhorias sistêmicas nos últimos anos para tornar as operações dos corretores mais simples, ágeis e seguras. Também estruturamos os produtos e serviços para satisfazer ainda mais às necessidades dos clientes e capacitamos nossas equipes comerciais para divulgar todas essas novidades às corretoras”, afirma o superintendente comercial varejo Centro-Oeste (CO) da empresa, Jean Brunetto.

Para 2016, a meta da seguradora é continuar crescendo de forma sustentável. A companhia está atenta a novas oportunidades, regiões e nichos de mercado. “Será um ano de grandes desafios e precisamos ter muita criatividade para inovar e oferecer soluções adequadas às necessidades dos segurados”, conclui Brunetto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO