Ultima atualização 30 de março

Tempo USS lança produto voltado à prevenção do Aedes Aegypti

Seguradoras poderão incluir o serviço como benefício nos pacotes de seguros residenciais
Foto: Fernanda Carvalho, Fotos Públicas
Foto: Fernanda Carvalho, Fotos Públicas
Foto: Fernanda Carvalho, Fotos Públicas
Foto: Fernanda Carvalho, Fotos Públicas

A Tempo USS apresenta ao mercado uma nova solução complementar ao pacote de assistências residenciais já prestados pelas principais seguradoras do Brasil.

A partir de abril, as seguradoras que comercializam apólices residenciais poderão oferecer aos clientes a cobertura de desinsetização, que objetiva a prevenção da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de dengue, zika vírus e chikungunya, assunto que têm preocupado a população brasileira.

A nova cobertura visa a realização de uma vistoria anual nas áreas internas e externas das residências seguradas, de forma agendada, sendo realizada até 48 horas após o agendamento, com o objetivo de identificar locais que possam acumular água e causar a infestação do mosquito. Além da vistoria, os prestadores oferecerão dicas para prevenção de possíveis focos de criadouros.

“Nossos prestadores foram qualificados para realizar as vistorias residenciais, orientar e colaborar com a prevenção destas tão temidas doenças pela população brasileira”, afirma Vittorio Rullo, diretor de produtos da companhia. “A Tempo USS aposta neste serviço de combate à proliferação do Aedes Aegypti, e acredita que seja um importante passo para contribuir com a saúde do País. Recebemos o apoio de nossos clientes, com os quais já vimos tratando o assunto há algum tempo e demonstraram interesse e satisfação com a iniciativa. Nossa maior preocupação é oferecer um serviço efetivo no combate a estas doenças, e não apenas a disponibilização ‘passiva’ de informações”, completa o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO