24/05/2022

Tempo USS lança produto voltado à prevenção do Aedes Aegypti

Foto: Fernanda Carvalho, Fotos Públicas
Foto: Fernanda Carvalho, Fotos Públicas
Foto: Fernanda Carvalho, Fotos Públicas

A Tempo USS apresenta ao mercado uma nova solução complementar ao pacote de assistências residenciais já prestados pelas principais seguradoras do Brasil.

A partir de abril, as seguradoras que comercializam apólices residenciais poderão oferecer aos clientes a cobertura de desinsetização, que objetiva a prevenção da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de dengue, zika vírus e chikungunya, assunto que têm preocupado a população brasileira.

A nova cobertura visa a realização de uma vistoria anual nas áreas internas e externas das residências seguradas, de forma agendada, sendo realizada até 48 horas após o agendamento, com o objetivo de identificar locais que possam acumular água e causar a infestação do mosquito. Além da vistoria, os prestadores oferecerão dicas para prevenção de possíveis focos de criadouros.

“Nossos prestadores foram qualificados para realizar as vistorias residenciais, orientar e colaborar com a prevenção destas tão temidas doenças pela população brasileira”, afirma Vittorio Rullo, diretor de produtos da companhia. “A Tempo USS aposta neste serviço de combate à proliferação do Aedes Aegypti, e acredita que seja um importante passo para contribuir com a saúde do País. Recebemos o apoio de nossos clientes, com os quais já vimos tratando o assunto há algum tempo e demonstraram interesse e satisfação com a iniciativa. Nossa maior preocupação é oferecer um serviço efetivo no combate a estas doenças, e não apenas a disponibilização ‘passiva’ de informações”, completa o executivo.

L.S.
Revista Apólice