Ultima atualização 17 de março

Sincor-SP disponibiliza pesquisa sobre seguradoras

Já está disponível para os corretores de seguros que atuam em São Paulo o segundo módulo da Pesquisa de Satisfação sobre serviços e produtos das seguradoras

Sincor-SP prepara pesquisa de satisfação para corretores de seguros

Já está disponível para os corretores de seguros que atuam no Estado de São Paulo o segundo módulo da Pesquisa de Satisfação dos Corretores de Seguros – Serviços & Produtos das Seguradoras, realizada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP). Nesta etapa, os profissionais poderão avaliar a forma de operação das companhias em Ramos Elementares.

A nova fase do estudo traz questionamentos aos corretores relacionados com a avaliação de riscos das companhias, tempo utilizado para vistoria, preços de renovações, comissionamento, liquidações, entre outros fatores. A avaliação é feita por meio de questões objetivas em cinco escalas: excelente, muito bom, bom, regular e ruim. O tempo médio de resposta é de menos de 5 minutos.

Conduzido pelo consultor de economia do Sindicato, Francisco Galiza, o estudo é composto por quatro módulos. O primeiro avaliou o segmento Vida e as etapas complementares abordarão os ramos de Saúde e Odonto, concluindo com Automóvel. Conforme os novos módulos entram no ar, os anteriores continuam ativos para participação da categoria.

“Ao final das quatro etapas, as avaliações serão enviadas às seguradoras para que estas possam aprimorar ainda mais os seus serviços”, diz o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo. “A confidencialidade dos participantes e das seguradoras mencionadas será mantida de forma absoluta”, completa o 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, responsável pelo andamento desse estudo.

Os resultados serão divulgados entre junho e outubro, quando haverá apresentação exclusiva para jornalistas e palestra no XVII Conec. Também está previsto o envio das avaliações a cada seguradora, individualmente, de acordo com os respectivos focos de atuação.

É possível acessar os módulos por meio do link: http://migre.me/tfXJD. O preenchimento é restrito aos corretores de seguros que atuam no Estado de São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO