Ultima atualização 17 de março

Seguradora Líder lança portal unificado

Novo site traz informações institucionais e do seguro DPVAT, abre espaço para portadores de deficiência e conta com chat para atendimento em tempo real

Seguradora Líder lança portal unificado

A Seguradora Líder-DPVAT apresenta seu novo portal institucional na internet. A partir de agora, as informações da seguradora e do seguro DPVAT ficarão reunidas num único portal. Pensado também para facilitar a vida dos portadores de deficiências visuais, auditivas e físicas, o novo website contempla recursos de navegação e ferramentas audiovisuais, como, por exemplo, o tradutor de libras e o leitor de textos, permitindo que qualquer pessoa tenha acesso ao conteúdo da página.

O novo portal foi desenvolvido com layout responsivo para ser acessado em diversos dispositivos sem perder recursos de layout e navegação e criado em plataforma para facilitar e agilizar a gestão de conteúdo e aplicações.

Uma nova área destaca informações e serviços do seguro DPVAT, onde o o usuário pode consultar o calendário de pagamento do seguro; checar a documentação necessária para a indenização do seguro; consultar os pontos de atendimento mais próximos; acompanhar os processos de indenização, entre outros serviços. Todos os canais de contato buscam facilitar a comunicação da seguradora com usuário, que pode falar em tempo real com a equipe de atendimento e também fazer denúncias de fraudes.

Há ainda áreas e canais exclusivos para os diversos públicos que se relacionam com a companhia, como a Sala de Imprensa; o canal do Corretor; o canal das Seguradoras Consorciadas; o canal dos DETRANs e o canal do Prestador Médico.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock