Ultima atualização 30 de março

Porto Seguro lança PortoCap Aluguel Caução

Produto substitui o deposito caução e é uma alternativa para atender as necessidades dos clientes no momento da locação de um imóvel

Porto Seguro lança PortoCap Aluguel Caução

A Porto Seguro lança o PortoCap Aluguel Caução, que substitui o deposito caução com vantagens e outras formas de garantias locatícias. O produto é uma alternativa para atender as necessidades dos clientes no momento da locação de um imóvel.

Com a novidade, o inquilino tem a opção de contratação a partir de três vezes o valor do aluguel, além de concorrer a dois sorteios mensais com prêmio equivalente a uma vez o valor do título contratado e, ao final da vigência ter a devolução de 100% do valor corrigido pela TR.

O produto traz ainda serviços emergenciais gratuitos a residência como chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos e linha branca, que garantem que o inquilino e o proprietário não tenham gastos imprevistos no planejamento financeiro.

“O lançamento do PortoCap Aluguel Caução disponibiliza aos inquilinos a utilização de um título de capitalização como alternativa de garantia no momento de alugar um imóvel comercial ou residencial, dispensando análise de crédito ou comprovação de renda. A contratação é rápida e segura para todos os envolvidos, com vigência de 12 ou 15 meses“, afirma Luiz Carlos Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock