Porto Seguro lança PortoCap Aluguel Caução

A Porto Seguro lança o PortoCap Aluguel Caução, que substitui o deposito caução com vantagens e outras formas de garantias locatícias. O produto é uma alternativa para atender as necessidades dos clientes no momento da locação de um imóvel.

Com a novidade, o inquilino tem a opção de contratação a partir de três vezes o valor do aluguel, além de concorrer a dois sorteios mensais com prêmio equivalente a uma vez o valor do título contratado e, ao final da vigência ter a devolução de 100% do valor corrigido pela TR.

O produto traz ainda serviços emergenciais gratuitos a residência como chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos e linha branca, que garantem que o inquilino e o proprietário não tenham gastos imprevistos no planejamento financeiro.

“O lançamento do PortoCap Aluguel Caução disponibiliza aos inquilinos a utilização de um título de capitalização como alternativa de garantia no momento de alugar um imóvel comercial ou residencial, dispensando análise de crédito ou comprovação de renda. A contratação é rápida e segura para todos os envolvidos, com vigência de 12 ou 15 meses“, afirma Luiz Carlos Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da empresa.

L.S.
Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta