Ultima atualização 23 de março

Mondial Assistance Brasil firma parceria com a BMW

Empresa será responsável pela prestação de serviços a todos os veículos comercializados pelas marcas BMW, Mini e Rolls Royce no Brasil

Mondial Assistance Brasil firma parceria com a BMW

A Mondial Assistance Brasil, líder em serviços de Assistência 24 horas fechou mais uma parceria no segmento automotivo. A empresa será responsável pela prestação de serviços a todos os veículos comercializados pelas marcas BMW (carros e motos), Mini e Rolls Royce no Brasil.

Com uma plataforma de atendimento exclusiva em sua sede em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a empresa prestará atendimento aos clientes BMW em todo o território nacional, Mercosul e Chile, para um parque de aproximadamente 58 mil veículos cobertos a partir do dia 1º de março deste ano.

Segundo Vincent Bleunven, CEO da Mondial Assistance no Brasil, os fatores decisivos para essa conquista, além da competitividade nos preços, foram a expertise da empresa no segmento de veículos premium, a parceria global que ambas as companhias já estabeleceram em diversos outros países e as inovações tecnológicas já implementadas pela empresa.

“Os objetivos da BMW no Brasil são ambiciosos e tornou-se necessário escolher um parceiro preparado para sustentar as estratégias de crescimento da marca em relação ao atendimento dos consumidores, fornecendo serviços premium compatíveis com o segmento de atuação da montadora e seus clientes. A Mondial está preparada para mais esse desafio, levando em conta o que sempre foi a nossa principal missão: ajudar pessoas a qualquer hora em qualquer lugar”, diz Bleunven.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO