Ultima atualização 14 de março

Mapfre apresenta novo site para o Brasil

Página oferece ao usuário uma nova experiência multiplataforma com navegação mais amigável e intuitiva

Mapfre apresenta novo site para o Brasil

A Mapfre lança no Brasil seu novo site. A plataforma integra os negócios da empresa, que contemplam áreas como seguros, investimentos, previdência, consórcios e capitalização, e oferece ao usuário uma nova experiência multiplataforma com navegação mais amigável e intuitiva.

“Além de refletir a forte integração das operações da Mapfre em todo o mundo, a novidade tem como objetivo principal entregar uma experiência eficiente para os diversos públicos e mostrar todos os benefícios e valores que a marca pode oferecer para os parceiros e consumidores”, afirma o CEO Regional da empresa no Brasil, Wilson Toneto.

Com visual mais moderno e versão responsiva para todas as plataformas de acesso, o site permite que o usuário encontre informações sobre a empresa e os produtos em um menu com divisões simplificadas de acordo com as soluções comercializadas. Os pontos de atendimento aos clientes, parceiros e demais públicos também são facilmente visualizados.

Há ainda a comunicação pautada pelo “Traduzindo o Segurês”. Com isso, todo o conteúdo e as formas de interação com o usuário são trazem o uso de iconografia e uma linguagem clara e simplificada sobre os termos técnicos utilizados pelo mercado segurador.

Para os parceiros, o site amplia as vantagens da atuação com a marca, pois reúne em um único ambiente as informações sobre o portfólio de produtos, serviços, atendimento, sinistro e cotação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO