Ultima atualização 29 de março

LIU apresenta novos diretores

Fernando Paes assume a diretoria da empresa no Brasil, enquanto Ronald Bolaños passa a ocupar o mesmo cargo na América Latina

A LIU, divisão de riscos especiais da Liberty Seguros, anunciou Fernando Paes como seu novo diretor no País. Com mais de 30 anos de experiência na área de resseguros, o executivo será responsável pelo desenvolvimento estratégico do Brasil no aumento de oferta dos produtos da empresa.

Paes é formado em engenharia civil, tem pós-graduação em administração e está no Grupo Liberty desde 2009. Anteriormente, atuou na linha de Property, na Liberty Special Markets.

Com Paes na diretoria brasileira, a LIU apresentou ainda mudanças na diretoria de Property e Resseguros para a América Latina, que inclui as linhas de Property e Terrorismo. O cargo passa a ser ocupado por Ronald Bolaños, então diretor da LIU no Brasil. O executivo assume a posição em Miami e seu desafio será consolidar o crescimento na região, por meio do aumento da oferta de produtos e do incentivo de uma sinergia maior entre as linhas oferecidas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO