Ultima atualização 14 de março

Icatu lança Projeto Mobilidade para corretores

Com investimento de R$ 5 milhões no primeiro ano, projeto da Icatu entregará diversas funcionalidades para oferecer ao corretor

tecnologia

Uma nova forma de oferecer serviços aliada a tecnologia para proporcionar ao corretor a melhor experiência. Com esse objetivo, nasceu um dos principais projetos da Icatu Seguros, o Mobilidade para Corretores. Após dois anos de desenvolvimento, o projeto irá transformar a Casa do Corretor em uma ferramenta com foco em vendas, manutenção e crescimento das carteiras de clientes dos corretores. Ela será capaz de facilitar o dia a dia do corretor e ajudá-lo a alavancar suas vendas.

Serão implementadas diversas funcionalidades em um ambiente de fácil navegação, acessível a diferentes plataformas, como celulares e tablets, disponível nos ambientes on-line e off-line, para que o corretor tenha a melhor experiência ao realizar, desde uma simples consulta, até uma cotação ou transação de venda em tempo real.

“Vale ressaltar que o Mobilidade só foi possível devido aos investimentos feitos nos últimos anos pela empresa em TI, que criou uma infraestrutura moderna de sistemas e de tecnologia, apta para suportar um projeto dessa dimensão, com entregas contínuas e de longo prazo” – comenta José Loureiro, diretor de TI, Projetos e Novos Negócios.

Segundo Rodrigo Pádova, gerente de marketing, para se chegar ao modelo ideal, foi preciso ir ao mercado, realizar pesquisas com corretores e envolver as diversas áreas da empresa, pois era necessário contar com a contribuição e expertise de diferentes equipes. “Além disso, trabalhamos com nosso Laboratório de Inovação utilizando a metodologia do design estratégico para rastrear toda a jornada do corretor e testar a aceitação da nova ferramenta. Estamos confiantes que vamos alcançar excelentes resultados e seremos referência na prestação de serviços em todo o mercado”, afirma.

O projeto Mobilidade contempla quatro fases, uma por ano. Nos próximos dias, será lançada a primeira fase, com a entrega da nova página de entrada na Casa do Corretor. Com um layout moderno e novas funcionalidades já aplicadas, o site apresentará de forma muito mais simples a Icatu Seguros, os produtos e seus diferencias, a localização rápida de contato das filiais, além de toda a plataforma de conteúdo relevante, interativo e de fácil acesso. Nos próximos meses serão lançadas as demais funcionalidades incluídas na primeira fase.

Importante reforçar que não há impacto no acesso, pois o login e a senha não mudam.
www.casadocorretor.com.br

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO