Ultima atualização 07 de março

HDI Seguros inaugura filial em São Carlos

Unidade faz parte dos planos de expansão da companhia no Estado de São Paulo e irá facilitar o atendimento a segurados e corretores na região

A HDI Seguros inaugura amanhã (8) uma nova unidade no interior de São Paulo, na cidade de São Carlos. A nova filial conta com escritório administrativo e central de atendimento a sinistros, que permitirão melhorar ainda mais o relacionamento com corretores e segurados.

De acordo com o diretor regional do Interior de São Paulo, Paulo Ricardo Costa, a expectativa é que a região de São Carlos, em função de sua importância, tenha papel relevante no crescimento das operações da HDI no Estado. “Nossa estrutura está localizada em um dos principais endereços da cidade e foi projetada para um atendimento de altíssima qualidade a nossos clientes”, afirma o executivo.

Entre as vantagens que a unidade oferece está o Bate-pronto, central de atendimento para registro de sinistros na qual o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com encaminhamento para uma oficina referenciada ou com orientação para o recebimento de indenização, no caso de perda total. Sinistros por furto, roubo ou qualquer outra ocorrência também podem ser registrados no Bate-pronto. “A unidade conta com uma equipe própria para atender segurados e terceiros com o padrão de qualidade que a HDI Seguros tanto valoriza”, destaca Costa.

Durante o evento de inauguração, estarão presentes o vice-presidente técnico, Murilo Setti Riedel, o vice-presidente comercial, Flávio Rodrigues, e o diretor de Marketing e Planejamento Comercial, Paulo Moraes.

A unidade em São Carlos da HDI Seguros está localizada na Rua Dona Alexandrina, 313.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO