Ultima atualização 10 de março

Grupo BB e Mapfre recebe certificado Top Employers 2016

Certificação reconhece as empresas que implementam as melhores práticas na gestão de pessoas

Grupo BB e Mapfre recebe certificado Top Employers 2016

Pelo terceiro ano, o Grupo BB e Mapfre teve as suas ações na área de Recursos Humanos reconhecidas pelo Top Employers Institute. A certificação busca destacar companhias que implementam ações que possibilitam o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

O certificado é concedido anualmente pelo Instituto a 26 empresas no Brasil que são referência em seu ramo de atuação. A escolha das empresas é realizada por meio de um processo desenvolvido pelo Top Employers Institute, em que as companhias preenchem formulários com as suas práticas desenvolvidas na área de RH, que são auditados externamente.

O instituto avalia as ofertas para os colaboradores com base nos seguintes critérios: estratégia de talentos, planejamento de pessoal, integração de novos colaboradores, gestão e desenvolvimento, gerenciamento do desempenho, desenvolvimento de liderança, gestão de carreiras e sucessão.

A diretora de Recursos Humanos do Grupo, Cynthia Betti, ressalta que “neste ano, em que a companhia completará cinco anos de atuação, esta premiação ratifica que estamos no caminho certo e que as práticas de gestão de pessoas estão verdadeiramente alinhadas com a cultura da empresa e com os altos padrões de excelência do mercado”.

A executiva pondera ainda que “a atuação de forma ética e eficiente focada em resultados sustentáveis, com respeito pelas pessoas e suas diversidades e ações focadas no desenvolvimento e engajamento dos colaboradores contribuem para um excelente ambiente de trabalho”.

O Grupo BB e Mapfre já recebeu o certificado Top Employers em 2013 e em 2015.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock