Cristiano Barbieri
Cristiano Barbieri
Cristiano Barbieri

O diretor de Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri, foi eleito um dos 50 profissionais de Tecnologia da Informação mais influentes da América Latina, segundo o Conselho Executivo Hispânico de TI (HITEC). As nomeações são feitas pela diretoria da instituição, composta por executivos seniores das principais lideranças de negócios em TI de todo o mundo. Apenas sete executivos brasileiros foram reconhecidos pelo ranking, que avalia o desenvolvimento e a execução de estratégias que incentivam o crescimento mundial do mercado de tecnologia.

“É uma honra receber este reconhecimento profissional e ter a oportunidade de apresentar os cases inovadores da SulAmérica na área de tecnologia. Essa nomeação demonstra que nossos investimentos para tornar a operação da companhia ainda mais ágil, eficiente, moderna e confiável, com produtos e serviços pioneiros no mercado segurador, têm efetivamente transformado o relacionamento com clientes e demais públicos de interesse”, comenta o executivo.

A premiação oficial será realizada no mês de abril, em Miami, nos Estados Unidos, durante a programação do congresso IT Americas Summit.

L.S.
Revista Apólice

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia senhor diretor, eu gostaria que o senhor mim passa se algumas informações concernente ao plano executivos/sulam erica. Por que eu estou lhe perguntando, pois eu sou um funcionário do estado da paraíba (policia militar) e sou da reserva, pois este seguro continua vindo descontando no meu contra cheque, mas isso não é a reclamação mais essencial. A reclamação é mais porque nós não temos contado com este plano e ele vem descontando sem ser autorizado e sem nem uma informação sobre nossos direitos, Por favor queremos que mim responda.

Deixe uma resposta