Ultima atualização 10 de março

CSP-MG realiza assembleia e aprova ações para 2016

Evento reuniu associados, beneméritas, diretoria e membros do Conselho Consultivo
João Paulo Moreira de Mello exibe relatórios de atividades, aprovado em assembleia

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) retomou suas atividades com a realização de Assembleia Geral Ordinária em que reuniu associados, beneméritas, diretoria e membros do Conselho Consultivo. O evento aconteceu ontem (9), no auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF.

Entre os itens da pauta estavam a prestação de contas e o relatório de atividades 2015, que foram aprovados sem ressalvas com o referendo do Conselho Consultivo, presidido por Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.

Também foram submetidos à apreciação da assembleia o orçamento e o planejamento para este ano, também aprovados. Na sequência, os presentes avaliaram a proposta de alteração na composição do Conselho Consultivo que passa a contar agora com três membros efetivos e três suplentes.

O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, ressalta que em 2016 a entidade investirá em cursos de capacitação e reciclagem para os corretores de seguros, além de encontros, workshops e palestras com representantes de entidades de mercado – CNseg, FenaPrevi, Fenacor, Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e Funenseg. O objetivo, segundo ele, é aprofundar o debate em torno do atual cenário econômico e os rumos para setor.

Mello adiantou que está programado para 6 de abril, em Belo Horizonte, o primeiro evento em parceria com a ANSP e o Sindseg MG/GO/MT/DF para discutir o Código Genético Humano e os impactos nos seguros de vida, saúde e na previdência privada. “Nossa expectativa é reunir especialistas para debater e esclarecer as questões éticas, legais e técnicas que envolvem o tema”, disse.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock