Ultima atualização 09 de março

Chubb nomeia líder de Accident & Health e Life Insurance para a América Latina

Juan Manuel Merchan será responsável pelo desempenho e futuro desenvolvimento dos negócios de acidentes pessoais, saúde e vida para a região
Juan Manuel Merchan

A Chubb anunciou a nomeação de Juan Manuel Merchan como Senior Vice President, Accident & Health and Life Insurance para a América Latina. Antes da aquisição pela Ace da The Chubb Corporation, em Janeiro de 2016, Merchan atuou como Country President da Ace para a Colômbia. Em sua nova função, ele será responsável pelo desempenho e futuro desenvolvimento dos negócios de acidentes pessoais, saúde e vida para a América Latina.

Merchan ficará baseado em Miami e se reportará a Jorge Luis Cazar, Regional President da América Latina, bem como a Ed Levin, Division President, Accident & Health, Overseas General Insurance e a Russell Bundschuh, President Chubb Life.

Em 2014, o executivo foi transferido para a Colômbia para assumir a posição de Country President. “Juan Manuel tem uma vasta experiência de gestão e liderança, um histórico comprovado de entrega de resultados e profundo conhecimento desta importante região”, diz Cazar. “Estou confiante de que Juan Manuel continuará posicionando a Chubb como a principal seguradora de Acidentes e Saúde na América Latina, oferecendo produtos inovadores por meio dos nossos diversos canais de distribuição, mantendo a nossa integridade de subscrição”.

Merchan sucede Fabiola Franco, que foi nomeada Senior Vice President, Accident & Health Business Development, Overseas General Insurance.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO