Juan Manuel Merchan

A Chubb anunciou a nomeação de Juan Manuel Merchan como Senior Vice President, Accident & Health and Life Insurance para a América Latina. Antes da aquisição pela Ace da The Chubb Corporation, em Janeiro de 2016, Merchan atuou como Country President da Ace para a Colômbia. Em sua nova função, ele será responsável pelo desempenho e futuro desenvolvimento dos negócios de acidentes pessoais, saúde e vida para a América Latina.

Merchan ficará baseado em Miami e se reportará a Jorge Luis Cazar, Regional President da América Latina, bem como a Ed Levin, Division President, Accident & Health, Overseas General Insurance e a Russell Bundschuh, President Chubb Life.

Em 2014, o executivo foi transferido para a Colômbia para assumir a posição de Country President. “Juan Manuel tem uma vasta experiência de gestão e liderança, um histórico comprovado de entrega de resultados e profundo conhecimento desta importante região”, diz Cazar. “Estou confiante de que Juan Manuel continuará posicionando a Chubb como a principal seguradora de Acidentes e Saúde na América Latina, oferecendo produtos inovadores por meio dos nossos diversos canais de distribuição, mantendo a nossa integridade de subscrição”.

Merchan sucede Fabiola Franco, que foi nomeada Senior Vice President, Accident & Health Business Development, Overseas General Insurance.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta