Ultima atualização 03 de março

Capemisa promove talk show em comemoração ao Dia da Mulher

Destinada às colaboradoras da empresa, apresentação será feita pela médica Priscylla Borges Marcondes, que vai falar sobre a saúde da mulher

Capemisa promove talk show em comemoração ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Capemisa seguradora programou a realização de um talk show com a médica Priscylla Borges Marcondes, para tratar da saúde da mulher de maneira leve e descontraída. Destinado para as colaboradoras da seguradora, o encontro será realizado amanhã (4), entre 14h30 e 15h30, no auditório da empresa.

Será uma oportunidade para esclarecer dúvidas, ouvir dicas para a manutenção de hábitos saudáveis em todas as fases da vida e também conhecer formas de prevenção de situações comuns ao universo feminino.

Pós graduada em Medicina do Trabalho e em Dermatologia, a médica integra o grupo de profissionais do Programa Qualivida Capemisa – projeto de qualidade de vida para o público interno da Empresa –, é representante do Programa de Qualidade de Vida do Sistema Firjan e, desde 2008, representante do Programa Saúde da Família RJ.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock