Ultima atualização 09 de março

Brasilprev registra alta de 101% nas transações realizadas via celular

Por meio de aplicativo mobile, clientes da companhia fizeram contribuições extras que ultrapassaram a marca de R$ 70 mi

Brasilprev registra alta nas transações realizadas via celular

Cinco anos depois do lançamento da operação da Brasilprev no “Autoatendimento BB pelo celular”, do Banco do Brasil, a companhia registrou um aumento na adesão ao aplicativo entre os seus mais de 1,8 milhão de participantes. Durante o ano de 2015, foram 3,6 milhões transações, número 101% maior que o registrado em 2014.

Disponível para tablets, smartphones e para todas as lojas mobile(Google Play, Windows Phone Store e App Store), o aplicativo possibilita que os clientes efetuem movimentações e simulações de planos de previdência, consultem o saldo da reserva, acompanhem a rentabilidade dos fundos, solicitem a suspensão do envio de extratos em papel, entre outros.

Um dos pontos que mais chamou a atenção em 2015 foi a evolução na arrecadação realizada pela ferramenta: foram mais de R$ 70 milhões, valor 226% superior ao registrado em 2014. Outro ponto relevante foi a adesão à opção pelo extrato virtual (sem a necessidade de envio do documento físico pelos Correios), que teve um incremento de 97% em relação ao ano anterior.

“A missão da Brasilprev é ajudar os clientes a viabilizarem seus projetos de vida, para isso, oferecer soluções adequadas que gerem facilidade, agilidade e conveniência, são essenciais para apoiá-los nessas conquistas. Os resultados obtidos demonstram que o rápido acesso a transações, consultoria e informações agrega valor, até porque permite aos clientes fazer tudo isso de onde eles estiverem”, comenta Francisco Casseb, gerente de Canais Digitais da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock