Ultima atualização 31 de março

BB e Mapfre participa do Fórum de Seguros de Vida e Previdência

Diretor geral de Seguros de Pessoas da empresa abordou o atual cenário e os desafios para a comercialização do produto

BB e Mapfre participa do Fórum de Seguros de Vida e Previdência

O diretor geral de Seguros de Pessoas do Grupo BB e Mapfre, Enrique De La Torre, participou do Fórum de Seguros de Vida e Previdência (SEVIP). O evento ocorreu ontem (30), em São Paulo. O fórum, que está em sua segunda edição, reuniu presidentes e diretores das principais seguradoras do Brasil para debater sobre o mercado segurador, as tendências para o ano e os novos produtos no seguro de vida e previdência.

Em sua palestra, De La Torre apresentou o atual cenário e os desafios para a ampliação da comercialização dos seguros de vida pelo canal bancário. “Foi uma excelente oportunidade para compartilharmos os resultados que o BB e Mapfre vem alcançado por meio deste canal e também mostrar o quanto ainda podemos avançar para tornar os seguros cada vez mais acessíveis aos consumidores”, explica o executivo.

“Os seguros de vida têm apresentando uma linha de crescimento nas vendas nos últimos anos, motivada pela sensibilização de uma parcela da população que não consumia este tipo de produto e também pelas oportunidades oferecidas a distribuidores e consumidores. No momento atual, é preciso definir estratégias claras de atuação para cada canal de distribuição, tornando o produto acessível a um número muito maior de consumidores em todo o país e garantindo o crescimento sustentável do negócio”, conclui De La Torre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO