Ultima atualização 31 de março

Assist Card apresenta novo portal para agentes de viagens

Com as mudanças, agências de viagens e corretoras poderão ajustar seus preços e comissões de acordo com a demanda dos clientes

Assist Card apresenta novo portal para agentes de viagens

A Assist Card apresenta um novo portal para os agentes de viagens. Com as mudanças, as agências de viagens e corretoras terão a liberdade de ajustar seus preços e comissões de acordo com a demanda dos clientes.

“Em um mercado tão conectado, onde os clientes chegam à agência já sabendo que produtos necessitam e já sabendo quanto querem pagar, torna-se vital o agente de viagens ter a liberdade de adaptar o preço e a sua rentabilidade ao perfil de cada passageiro”, ressalta o Country Manager da empresa no Brasil, Alexandre Camargo.

O site também permite aos profissionais a capacitação e emissão de certificados para comercialização dos produtos da companhia. Uma das exigências da regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (Susep) é a de que agentes de viagens sejam capacitados para a comercialização dos seguros. As empresas também devem se tornar representantes da Assist Card e, por meio do novo portal, deverão acessar e aceitar os termos do contrato com a companhia.

Novos produtos

Além do site para agentes de viagens, a companhia lançou novos produtos adaptados às novas regras da Susep. Uma das principais mudanças trazidas pela regulamentação obriga que o seguro viagem seja provido por uma seguradora e todos os serviços com vínculo financeiro tornam-se seguros, com limites e prêmios discriminados e individualizados: no caso, a Assist Card conta com a retaguarda do mesmo Grupo, a Starr International.

Também passam a ser obrigatórios as seguintes coberturas para viagem ao exterior: DMHO (Despesas Médicas, Hospitalares e/ou Odontológicas), que incluem doenças pré-existentes e crônicas, além de acidentes em qualquer tipo de esporte, traslado de corpo (no caso de óbito), regresso sanitário (regresso ao país de origem por conta de doença), traslado médico (de um centro médico a outro, por exemplo), todos até o limite contratado.

Para este momento do mercado, a empresa apresenta nove produtos que contemplam seguros com cobertura de U$$ 10 mil até U$$ 1 milhão para viagens internacionais; mais dois nacionais de R$ 10 mil e R$ 15 mil; além de cinco seguros corporativos para destinos internacionais, sendo quatro destes nas modalidades para múltiplas viagens cobrindo destinos internacionais e nacionais, e um produto nacional.

“A nova regulamentação só traz vantagens para a Operação do Seguro Viagem no Brasil, maior segurança aos passageiros, produtos ainda melhores e mercado regulado e fiscalizado, trazendo mais transparência para todos”, diz Camargo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock