Ultima atualização 11 de março

Assim Saúde apoia Rio de Janeiro Power Soccer

Além do apoio da companhia, time de futebol em cadeiras de rodas motorizadas para deficientes tem como padrinho o campeão mundial de futebol Bebeto

Assim Saúde apoia Rio de Janeiro Power Soccer

O Rio de Janeiro Power Soccer, time de futebol em cadeiras de rodas motorizadas para deficientes patrocinado pela Assim Saúde, comemora dois anos. E para celebrar a data, o campeão mundial de futebol e padrinho do time, Bebeto, jogou em uma cadeira motorizada lado a lado com os paratletas no jogo-treino, que aconteceu no último dia 5 no Parque do Flamengo (RJ).

“É um prazer ser padrinho desse projeto desde o início. O esporte mudou a minha vida e atletas são guerreiros, são exemplos de superação. Isso me emociona. Sempre fui envolvido com causas de inclusão social e considero esse projeto um gol de placa”, disse Bebeto.

Reconhecida pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC), a modalidade paradesportiva é a única que permite a participação de pessoas a partir de seis anos de idade, no mesmo time e com deficiência motora severa, como tetraplegia, paralisia cerebral, distrofia muscular, entre outros. O time carioca tem cinco, dos seus 11 atletas, convocados para a Seleção Brasileira de Power Soccer.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO