April ganha nova sede brasileira

A April inaugurou uma nova sede no Brasil. Com conceito open office, o espaço passou a ocupar o nono andar do edifício Itaú, localizado na Alameda Santos (SP) e, pela primeira vez, reúne os cerca de 100 colaboradores que atuam na capital paulista. Para isso, foram investidos mais de R$ 1,5 milhão.

Segundo Agnaldo Abrahão, diretor comercial da companhia, as mudanças favorecerão ainda mais a agilidade nas tomadas de decisões. “Unir todas as áreas era um desejo antigo, já que os departamentos poderão conversar entre si e isso tornará ainda mais ágil o desenvolvimento de novos produtos, uma das características da April”, diz.

As mudanças não ficam restritas apenas a casa nova. A empresa espera crescer entre 10 e 15% em relação ao ano passado impulsionada pela área de microsseguros. “Esperamos que em 2018 o seguro viagem, nosso principal negócio, ocupe 76% do faturamento e a área de microsseguros 24%”, afirma Luiz Henrique Azambuja, CFO do Brasil. Atualmente, a April trabalha com os seguros residencial, pet e proteção financeira, mas ampliará seu portfólio até o fim do ano.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta