Ultima atualização 02 de março

AGCS Brasil tem novo diretor para a área de Property

Felipe Orsi assume a área. Executivo conta com aproximadamente 15 anos de atuação profissional em grandes multinacionais das áreas de seguros e resseguros
Felipe Orsi
Felipe Orsi

A resseguradora Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS Brasil) apresenta seu novo diretor da área de Property para o Brasil: Felipe Orsi. Com aproximadamente 15 anos de atuação profissional em grandes multinacionais das áreas de seguros e resseguros, o executivo continuará baseado no escritório da AGCS em São Paulo, onde já dedicava-se na área de Engenharia da AGCS desde 2014.

O setor de Property, conhecido também no Brasil como “Danos Patrimoniais”, é responsável por contratos e cobertura para perdas materiais e paralisação de negócios (ou Lucros Cessantes). Os produtos e serviços da AGCS que estarão sob a liderança do novo diretor são desenhados para proteger o patrimônio das grandes empresas.

Felipe Orsi é pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado em Engenharia Elétrica pela Fundação FAC-FITO (SP).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO